Escolher o parceiro de serviço certo ajuda os clientes a serem bem vistos
Trabalhar com um fornecedor de peças é obrigatório, mas trabalhar com um parceiro de serviço é a chave para o sucesso. Nem sempre é possível prever quando uma peça específica será necessária. No entanto, ao trabalhar com o parceiro de serviço mais adequado, os clientes têm muito mais probabilidade de antecipar as necessidades de peças de reposição além daquelas exigidas para manutenção e serviço programados.
A escolha de um fornecedor de peças de reposição é um processo multifacetado. A recompensa para empresas de sucesso é menos tempo de inatividade do equipamento e a capacidade de acessar os componentes de que precisam a tempo de lidar com eventos previsíveis e imprevisíveis.
O gerenciamento eficaz de peças de reposição é um elemento crucial para maximizar a eficiência operacional. Manter grandes estoques de peças sobressalentes é um processo caro, não só pelo custo de armazenamento desses itens, mas também porque algumas das peças sobresselentes compradas podem não ser utilizadas. Mesmo as empresas mais organizadas podem se ver com falta de estoque ou peças sobressalentes se houver atrasos na sua cadeia de abastecimento. Ao trabalhar com um parceiro de serviço proativo, as empresas podem entender melhor como manter suas equipes estrategicamente.
A Kalmar dedica recursos consideráveis para garantir que os clientes tenham acesso às peças de que precisam quando precisam, garantindo que suas máquinas tenham um tempo de inatividade mínimo, diz Peter Berndtson, vice-presidente da cadeia de suprimentos de serviços da Kalmar.
“Mantemos aproximadamente 400.000 itens em nosso negócio de peças de reposição”, explica ele. "Se não tivéssemos uma pegada geográfica eficiente ou não usássemos os melhores fornecedores, não poderíamos oferecer um serviço lucrativo de peças de reposição para nossos clientes."
"Mas o mais importante, graças à inteligência de nossos sistemas, aos ativos de dados coletados de vários milhares de máquinas em campo e à nossa força de trabalho altamente qualificada, a Kalmar vai além da mera venda de peças de reposição e suporte. Para aumentar a produtividade de nossos clientes . Isso é o que um verdadeiro parceiro deve ser."
Se Peter tivesse que identificar cinco elementos a serem considerados ao decidir sobre um fornecedor de peças de reposição, eles seriam ...
1. Disponibilidade, o ponto de partida
Esta é a consideração mais importante, uma vez que sem as peças sobressalentes adequadas, o equipamento não pode ser reparado ou reparado. O Kalmar Parts Care oferece visibilidade de ponta a ponta do processo de peças para ajudar a criar um plano que melhora a disponibilidade de peças e, ao mesmo tempo, libera capital de giro. Com efeito, garante que qualquer peça sobressalente que o cliente necessite de acordo com o contrato durante o período de tempo acordado estará no local dentro de 24 horas, ou gratuitamente.
2. Inteligência ou imprevisibilidade
A Kalmar acredita que a compra de peças de reposição não deve ser um processo totalmente reativo. Nossos clientes têm acesso ao conceito de planejamento de manutenção do Kalmar Pulse, um serviço que usa dados de máquinas conectadas para melhorar a previsibilidade da demanda de peças de reposição e, assim, otimizar a manutenção. Isso garante que o cliente tenha as peças de reposição certas no lugar certo e na hora certa. Também está disponível um eCommerce de alto desempenho com todas as informações do equipamento do cliente e número de peças para o melhor processo de pedido do cliente - encontrar as peças certas não poderia ser mais fácil.
3. Preço, de uma perspectiva holística
É impossível ignorar o fato de que o custo é uma consideração importante ao tomar qualquer decisão de compra. As empresas devem fazer parceria com um fornecedor de peças sobressalentes para ajudá-los a minimizar seu custo total de propriedade, otimizando o gerenciamento de peças sobressalentes durante a vida útil de suas máquinas.
4. Qualidade, o que entra sai
É essencial que os clientes usem peças de reposição de alta qualidade ao fazer a manutenção de suas máquinas. Ao adquirir peças sobressalentes Kalmar, os clientes podem ter certeza de que cada peça sobressalente é um item original que irá maximizar a vida útil de sua máquina, eliminando o risco de quebra e não prejudicando sua garantia, usando peças sobressalentes não ideais e minimizando o custo total de propriedade.
5. Espectro
Porque tempo é dinheiro: É vital trabalhar com um fornecedor que seja capaz de fornecer todas as peças de reposição necessárias, não só para economizar tempo e trabalho administrativo, mas também para maximizar a disponibilidade do equipamento. A Kalmar tem o conjunto disponível o tempo todo cheio de peças sobressalentes necessárias para o seu equipamento, especialmente peças sobressalentes que não estão prontamente disponíveis em outro lugar. Os clientes podem ficar tranquilos que a Kalmar continuará a ser o único parceiro de mercado com todas as peças de reposição para seus equipamentos disponíveis.
"Muitos de nossos clientes têm poucas ou nenhuma peça em estoque, portanto, o gerenciamento de estoque é vital", acrescenta Berndtson. "Os clientes dependem de nós para manter as peças de que precisam em estoque. Ao usar peças genuínas Kalmar, eles sempre obtêm a peça certa para o trabalho."
"Eles também têm a garantia de que qualquer peça fornecida ou desenvolvida pela Kalmar foi produzida de acordo com os mais altos padrões e passou por uma avaliação cuidadosa."
Para clientes que operam em ambientes exigentes, onde o custo do tempo de inatividade pode ser significativo, esse nível de certeza oferece considerável tranquilidade. Para obter mais informações sobre os serviços Kalmar e como aumentar sua produtividade logística, entre em contato com seu representante Kalmar local.
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